quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reflexões Por Mada Amada.

Meninas, não me crucifiquem ao ler o texto abaixo: eu sou "farinha do mesmo saco"...rs rs rs.

"Umas das neuras mais estranhas que eu conheço é esta mania que algumas pessoas têm de insistir em fazer o outro gostar delas.

"Pôxa...será que ele não se toca que eu o amo?"

Mas vai se tocar de quê, responda? Este seu olhar mórbido pode significar tudo para um homem: fome, anemia, desânimo e até interesse. Sem contar que ele não tem o poder de ler sua mente e descobrir que você encasquetou que ele tem que ser seu, senão o sol nunca mais voltará a brilhar em sua vida.

Por mais forte que seja o seu amor ninguém tem obrigação de retribuir.

Ninguém irá ama-la só porque se acha uma garota legal, compreensiva, fiel e romântica, isto é um fato. E muitas vezes o que você chama de amor nada mais é que paixão sufocante, cheia de dramalhões, inseguranças, que só servem para aprisionar o outro, numa tentativa insana de satisfazer suas inseguranças.
E se pensar bem, verá que não é lá estas coisas que imagina ser, viu? Se for bem honesta, perceberá que tudo não passa de orgulho e vaidade de quem se acha muito especial para passar em branco.

Não sei por que cargas d'água tem gente que resolve grudar no pé de alguém só para ficar infernizando! Será que é tão difícil admitir que o outro não gosta de você, oh encosto?

"Mas eu não posso viver sem ele!"

Deixa de ser dramática.Viveu muito bem todos estes anos sem ele e agora vem com este papinho de alucinada?

Quando recebo emails de mulheres neuróticas, que querem conquistar um homem á qualquer custo, nem perco tempo lendo o resto: deleto! Claro, eu não tenho tempo para perder alucinadas que acham que um homem tem que ser delas, e ponto final.
Veja como são as coisas: uma leitora disse que já tinha feito até macumba para o cara se apaixonar por ela! Isto, por acaso, é coisa de gente normal?

Muitas mulheres grudentas reclamam que "suas vítimas" costumam reagir com certa frieza ou agressividade, apesar de suas mais puras intenções. Só que muitas vezes, tentar ser compreensível com este tipo de mulher é criar serpentes. De repente o cara já falou um milhão de vezes que não quer, que está pocuo se lixando para o que ela sente, mas basta um sorriso de "bom dia" para a alucinada encasquetar que ele mudou de idéia!!

E aí não tem jeito: pra deixar bem claro que não é benvinda, tem que mostrar os dentes!!

Existem aquelas que no começo se fazem de sofredoras, verdadeiras choronas carentes, tão frageis que parecem inofensivas, mas é só na aparência! Depois de um tempo tentando conquistar o carinha, muitas passam a odia-lo, e transformam o desejo que tinham de possuir e aprisionar, em desejo de punir! Então elas passam ao ataque, fazendo ameaças, espantando qualquer uma que se aproxime dele, bem no estilo: "Já que não quer ser meu, não vai ser de ninguém!"
Uma coisa é insistir em uma conquista o tempo suficiente para saber que perdeu; outra é levar um século para se tocar que ele não te quer nem pintada de ouro!

Mulheres que não conseguem aceitar a idéia de serem amadas, investem energia em algo tão improvável, que nem se dão conta que estão fazendo exatamente o contrário: afastando-os.


E isso é típico daquelas ex-namoradas ou esposas, que acham que o cara nunca deixará de ser delas! E existem algumas esposas que são tão baixas, que condicionam o bom convívio com os filhos a volta do marido: "Quer ver seu filho mais vezes do que o juiz determinou? Ótimo, é só voltar pra mim!".

E não fica por aí, porque ainda tem as fazem questão de dizer que ainda são as esposas! Sim, já vi muito caso do cara arrumar uma nova namaroda e a relação ir por saco porque "a esposa" todo santo dia liga para aporrinhar as idéias da outra: " Escuta aqui sua vagabunda, ele é meu marido e tem um filho comigo, sabia?"
E as chantagens emocionais, então? Dá pra acreditar que tem mulher que acha que se disser que vai se matar o cara volta!!!

E, quando elas choram, nada de ficar com o coração na mão, porque são ótimas neste jogo quando querem atingir seus objetivos. É só lembrar que o crocodilo sempre chora quando está mastigando suas presas!"


OBS: Uma mensagem enviada para as Madas refletirem, bem forte na vdd...Decidi partilhar com quem lê meu blog...Um Abraço!

Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...