Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

domingo, 28 de outubro de 2012

Amor virtual existe?



Fonte: Cristiane Silva
ESTOU ESCREVENDO SOBRE ESSE TEMA POLÊMICO PORQUE ESTÁ AFETANDO PESSOAS DE TODAS AS IDADES.
ACHO QUE AS VEZES EXISTE SIM, SENTIMENTOS NÃO SE EXPLICAM APENAS SENTEM E PRONTO.
MAS QUANDO SABER SE É AMOR VERDADEIRO? SE SÓ CONHECEMOS A PESSOA ATRAVÉS DE UMA TELINHA, DE UM TELEFONEMA...
AMOR VIRTUAL PRA MIM É IGUAL A UM AMOR REAL, SEM INTERESSES, SEM MALDADES, ONDE TEM ROMANTISMO, PALAVRAS DE CARINHO, DESEJO DE ESTÁ PERTO DAQUELA PESSOA E PRINCIPALMENTE RESPEITO UM PELO OUTRO.
CONHEÇO ALGUNS CASAIS QUE SE CONHECERAM ASSIM NUMA TELINHA E HOJE SÃO FELIZES, MAS TIVERAM UMA GRANDE ESTÓRIA DE AMOR VIRTUAL.
TAMBÉM CONHEÇO PESSOAS QUE INFELIZMENTE NÃO FORAM FELIZES COM ESSE AMOR.
AQUI NESSE MUNDO VIRTUAL O AMOR SE DIVIDE EM AMOR DE ALMA, AMOR DE SOLIDÃO, AMOR DE CARÊNCIA, AMOR BANDIDO...
QUANDO ISSO ACONTECER DEVEMOS PRESTAR BEM ATENÇÃO EM QUE TIPO DE RELACIONAMENTO ESTAMOS ENTRANDO PRA NÃO QUEBRAR A CARA E SOFRERMOS.
NUNCA DEVEMOS ESQUECER QUE O OUTRO É IRREAL, É UMA IMAGEM QUE FORMAMOS DA PESSOA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO, QUE POR MUITAS VEZES NOS CAUSAM DECEPÇÕES, TRITEZAS,MÁGOAS...
VOU FALAR O QUE PENSO SOBRE OS TIPOS DO AMORES VIRTUAIS:
AMOR DE ALMA, QUANDO É AQUELE AMOR QUE VOCÊ ENLOUQUECE SÓ EM VER AQUELA JANELINHA SUBIR, ESPERA UM OI, UM TUDO BEM... É UM AMOR SEM INTERESSES, É UM AMOR PURO QUE MAIS TARDE PASSARÁ A SER UM AMOR VERDADEIRO DE CORPO E ALMA.
AMOR DE SOLIDÃO, É AQUELE EM QUE VOCÊ SE SENTE SOZINHO, E QUE AQUELE QUE ESTÁ DO OUTRO LADO ESTÁ PREENCHENDO UM VAZIO DENTRO DE VOCÊ, SATISFAZ SEU EGO, MAS QUE NA REALIDADE NO PRIMEIRO DESLIZE AQUILO VAI EMBORA.
AMOR DE CARÊNCIA, ESSE SIM É PERIGOSO, ALÉM DA SOLIDÃO SE JUNTA A CARÊNCIA AFETIVA E AÍ VEM O AMOR QUE NÃO VEM DA ALMA, VEM DO CORPO, AMOR SEXUAL, DESEJO SÓ DE SEXO, NÃO TENDO ISSO O AMOR ACABA, ESSE É UM DOS PIORES AMORES VIRTUAIS.
AMOR BANDIDO NEM PRECISO COMENTAR, SÃO AQUELES AMORES PSICOPATAS, ONDE A PESSOA DO OUTRO LADO TE SEDUZ, TE FAZ AMAR E DEPOIS TE FAZ MAL, ASSASSINATOS, ROUBOS, ETC.
E AS PESSOAS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO?? MUITAS SÃO PESSOAS DE BOA ÍNDOLE, PESSOAS APAIXONABTES DE VERDADE, OUTRAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E VEM BRINCAR COM SENTIMNTOS, OUTRAS QUE SE ACHAM INFALÍVEIS E ÍRRESISTIVEIS...NAÕ SABEM QUE POR TRAS DESSA TELA ALGUÉM ESTEJA BRINCANDO DE AMAR TBM.
POR ISSO AO ENCONTRAR ALGUÉM NA TELINHA QUE UM DIA TE DIGA "EU TE AMO" PRESTA ATENÇÃO A QUE TIPO DE AMOR VC ESTÁ SE ENTREGANDO.
FALAR ESSAS TRÊS PALAVRINHAS É TÃO FÁCIL!! "EU TE AMO" É TANTA COISA MAS PARA ALGUNS É SÓ MAIS UMA BRINCADEIRA, UM JOGUINHO VIRTUAL QUE SATISFAZ SEU EGO E QUE MUITAS VEZES ESSE EU TE AMO NÃO PASSA DE UMA GRANDE ILUSÃO PARA QUEM ESCUTA E UMA GRANDE MALDADE PARA QUE DIZ.
PEÇO A TODOS QUE TENHAM CUIDADO AO CRUZAREM AQUI NESSE MUNDINHO, PRESTEM ATENÇÃO, NAS PALAVRAS, NOS ATOS, NOS MÍNIMOS DETALHES ANTES DE SE APAIXONAR, PORQUE AS VEZES ESSAS PALAVRAS BONITAS DITAS POR UMAS LETRINHAS PODEM FAZER GRANDE ESTRAGO NO SEU CORAÇÃO.
CONHECI UMA AMIGA QUE FALANDO DO SEU EX AMOR VIRTUAL COMENTOU QUE BRIGARAM E QUE ELE FALOU QUE DESSA VEZ ESTAVA DE VOLTA, MAS QUE DE OUTRA VEZ SUMIRIA DE VEZ. VIU GENTE COMO E FÁCIL ACABAR UM AMOR VIRTUAL, É SÓ CLICAR NA PALAVRA EXCLUIR E PRONTO TUDO ACABOU ... E AÍ COMO FICA QUEM SE APAIXONOU? CUIDADO COM ESSES AMORES,MUITO CUIDADO PRA NÃO SAIREM MACHUCADOS.
AMOR BOM É AQUELE REAL, QUE VC OLHA OLHO NO OLHO, QUE TÁ ALI PRESENTE JUNTO DE VOCÊ EM TODAS AS HORAS, TE AMANDO E TE RESPEITANDO, ESSE SIM MERECE NOSSO RESPEITO E NOSSA CONSIDERAÇÃO.
NÃO DESMERECENDO OS AMORES VERDADEIRAMENTE VIRTUAIS TÁ?
EXISTE HOMENS , MULHERES QUE BRINCAM AQUI NA NET COM SENTIMENTOS DOS OUTROS, AMANDO UMA, DUAS, TRÊS... E ESQUECEM QUE POR TRÁS DESSA TELA FRIA EXISTE UM SER HUMANO E QUE DENTRO DESSE SER HUMANO EXISTE UM CORAÇÃO REAL.
DÊ PREFERÊNCIA A SE APAIXONAR POR ALGUÉM REAL DO TEU MUNDINHO, 98% DOS AMORES SÃO REIAS. PRESTA ATENÇÃO; 98% DOS AMORES SÃO REAIS.
O REAL QUANDO TERMINA UM CONVERSA COM O OUTRO, EXPLICA, SE ENTENDEM O VIRTUAL BASTA APENAS UM CLIQUE NO EXCLUIR NUM ATO DE MAIOR COVARDIA.
POR ESSAS E OUTRAS CUIDADO POR QUEM VC IRÁ SE APAIXONAR OK??
NÃO ESQUEÇAM A FRASE QUE MINHA AMIGA OUVIU:
DESSA VEZ EU VOLTEI DA PRÓXIMA EU SUMO DE VEZ!! PESADO ISSO NÃO?
BEIJOS A TODOS!!

Obs: esse texto acima é de autoria da blogueira Cristiane Silva.
http://cristianefsilva.blogspot.com.br/2011/06/amor-virtual-existe.html

**Abrindo um leque nesse texto, faço as seguintes observações:
1-Os cuidados que devemos ter com quem nos envolvemos virtualmente.
2-Analise pessoal das verdades ditas de ambos.
3-Verificar índole dessa pessoa em posts em suas redes socias.
4-Não criar expectativas, somente pelo que lê.
5-Tomar cuidados no primeiro encontro, como nunca fornecer endereço de sua residência, ou marcar esse encontro em sua residência.Os lugares públicos e com muitas pessoas a sua volta, são uma forma de se proteger de oportunistas e constrangimentos.
6-Não ir com muita sede ao pote.
7-Não ter contatos íntimos no primeiro encontro. Pois se quer algo sério, tem que mostrar que é uma pessoa séria.
8-Evite falar muitos detalhes virtualmente de sua vida pessoal.
9-Assegure-se após um tempo de contato virtual se realmente essa pessoa, se encaixa com seu perfil.
10-Decepções acontecem, por isso, não desista na primeira tentativa de buscar um novo amor, as redes socias, o msn podem ajuda-la nisso, quando você sabe tomar os cuidados necessários.Boa Sorte rsrs

E falando de amor virtual, existe sites bem legais que podem ajudar nessa empreitada.
Abaixo alguns que eu me inscrevi e recomendo:

www.pof.com.br
www.amorespossiveis.com.br
www.amorperfeito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares