quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Obrigada pelos 100 mil Acessos!!



Eu decidi escrever hoje, algumas palavras que possam expressar o que estou sentindo.
É uma mistura de felicidade e de carinho. Felicidade por que de um jeito simples, e honesto consegui compartilhar com muitas pessoas assuntos que me chamam atenção e que busco para meu crescimento pessoal. Carinho, porque através desse Blog Codependentes Emocionais, consegui esclarecer sobre várias patologias e problemas emocionais, fazendo com que muitos saissem da ignorância sobre o assunto, e dissipando o preconceito sobre a doença, também falei muito sobre MADAS, e divulguei o tratamento para mulheres que vivem em um relacionamento destrutivo, coloquei assuntos polêmicos, satirezei alguns, irônizei e coloquei humor também aqui, mostrando um pouco da minha essência como ser humano.
Ressalvo, que sou humana, imperfeita, e ciente dos meus defeitos e das minhas qualidades também, e quis mostrar com tudo isso, que podemos crer em Deus acima de tudo, da nossa maneira, pois Deus conhece o coração de cada um, e sabe tudo que se passa em nós...
Para muitos críticos, o Blog não passa de uma série de posts copiados, (que eu faço questão de colocar as fontes, pois aqui não tem plágio, e a Lei 9.610 Dos Dieitos Autorais na Internet é respeitada por mim) e de boa importância, mas para outros, uma fonte rica e especifíca sobre Codependência Emocional.
O Blog cresceu, deu frutos produtivos, e essa semente foi plantada com humildade, sinceridade e respeito. Respeito este, ao meu semelhante, que como eu, deve ter passado ou ainda passa por momentos de auto conhecimento, de busca por si mesmo, e de esperança para o coração as vezes machucado e ferido pelas agruras da vida.
Não tenho o Blog pra ganhar dinheiro, até porque nunca consegui fazer funcionar esses meios de buscas em retorno, rsrsrsrsr...Mas me dá um prazer enorme, em poder partilhar, e esse talvéz seja a maior gratificação, saber que estou de alguma forma ajudando meu semelhante.
Não sou rica, não sou fake, sou uma batalhadora diária pelo pão de cada dia, e que de uma forma digna busca suprir o minimo dos mínimos suas necessidades materiais...Eu creio que minha maior necessidade é emocional, ainda não tenho aquilo que tanto busquei na vida...
Um casamento sólido...um relacionamento com amor recíproco...Tentei duas vezes no passado,mas eu estava com o dedinho podre na escolha, e acabei fazendo escolhas erradas, e que hoje eu vejo que só me causaram dores, e sofrimentos, ressentimentos e amarguras...Bem...rsrsrsr como vocês podem ver, eu sou sincera em afirmar que também erro...Erro pra tentar acertar,uma hora vai dar certo, mas eu tenho a certeza dentro de mim, que pelo menos tentei...e vou seguindo nessa esperança, fazendo e inventando a cada manhã uma ``Rô`` nova. (As borboletas passam por uma metamorfose, é necessário isso para elas voarem...)
Aqui neste texto que pode parecer sem nexo para alguns, está mais que a verdade...rsrsrs
Obrigada pessoal, gostaria de pedir que comentem mais no blog, que interajam e coloquem suas idéias para melhorar meu trabalho, eu irei com certeza analisar tudo com carinho e fazer melhorias a cada dia...

Beijo em todos meus visitantes e que Deus abençõe a todos...

By Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...