quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vampiros energéticos e Sequestradores de Alma nos relacionamentos :: Silvia Malamud ::


Vampiros energéticos e Sequestradores de Alma nos relacionamentos
:: Silvia Malamud ::

"Quem nos faz sentir bem nos envia energia. Pessoas que nos sugam estão literalmente drenando nossa energia, vampiros. Não conseguem e não se permitem sentir as emoções, restringem seu fluxo de energia e ficam enfraquecidos. Quando aparentam sentir é apenas teatro, são verdadeiros mestres na arte da dissimulação. Como necessitam desesperadamente de energia começam a absorver de outras pessoas em meio a sedução sem limites, agressividade, autocompadecimento ou o que seja que desestabilize o outro. Também são os mestres da percepção, sabem por onde podem atacar emocionalmente pontos de fragilidade no outro, até que sem perceber, a vítima recebe a "Mordida fatal" e, a partir disso, "o Sequestro da Alma".

Toda vez que se sentir cansado na presença de alguém, pode ter certeza de que se trata de um vampiro energético; fuja o mais rápido possível e se acaso se ver envolvido nessa situação reorganize forças, peça ajuda e fuja também!
Como perceber Mordida e Sequestro:

Sempre existe uma voz interior nos alertando quando estamos correndo perigo. Se está começando um relacionamento ou já está num relacionamento em que percebe algo minimamente estranho, dê-se espaço para se ouvir e jamais ouse duvidar de si mesmo. Honre o que percebe e, por mais ínfimo que possa parecer, pode ser que já se encontre no início de um encantamento de difícil detecção e discernimento depois da suposta mordida.

Dicas:
Se estiver sob efeito desses vampiros sequestradores, sua alma sequestrada permanecerá intoxicada, como que drogada, num hipnotismo traiçoeiro, onde o processo de ruptura é bastante trabalhoso. Por isso mesmo, livre-se o quanto antes e se estiver em meio a sensações conflitantes que o levam a sentimentos confusos em relação à nova parceria afetiva, distancie-se e observe o que está ocorrendo como se visse tudo num filme. Observe exatamente como se sente, como era antes, como estão suas carências íntimas se "acaso", magicamente, estão sendo nutridas ao mesmo tempo em que nota a simultânea sensação de que há algo de muito errado em tudo isso que está acontecendo com você.

Observe ainda como você funciona normalmente e como fica quando em companhia desta pessoa. Separe o joio do trigo, lembre-se de que apaixonamento é totalmente diferente do que provavelmente sente agora. Não confunda! No apaixonamento, jamais existe ruído algum o alertando de que algo não vai bem.
Quando em companhia do vampiro, observe se começa a se sentir excluída do mundo, mesmo quando transitando nele. Se, desde então, transita por sentimentos constantes de solidão e se estiver deste modo, saiba que isso faz parte do sequestro de alma. Percebe que está sequestrada de sua participação no mundo porque não há energia para trocar com os outros e pior, nem consigo mesmo, posto que a sua energia vital pertence apenas e tão-somente ao Vampiro energético, Sequestrador da sua Alma!

Mais dicas:
Todos os vampiros energéticos falam demais da conta... Preste atenção neste detalhe importante.
Exatamente, todos os vampiros energéticos nunca se encaixam em seu grupo de amigos, algo sempre destoa e muitas vezes essa é uma sensação só sua, que deve ser levada muito a sério. Não se encaixam e automaticamente você também não se encaixa no local e com as pessoas que sempre se deu bem... Você não pode trocar com outros porque sua energia está sequestrada. Você pertence ao sequestrador!
Quando ele fica à vontade com seus amigos, mesmo assim, você fica de fora, não existe espaço no mundo para você, a não ser com ele... E por aí vai...

Importantíssimo:
"Tendo consciência de que está neste tipo de relação, se não tiver sucesso em sua fuga, não vacile e busque ajuda. Sua vida corre perigo real. Drenar energia é muito sério, você não acha?"



Aviso Importante:

Este Blog Pessoal está de acordo com a Lei 9.610 dos direitos autorais na internet.
Para ver a postagem de origem, clique no autor.

Obrigada pela visita e volte sempre.


Rô Carvalho

2 comentários:

  1. Acho que sou um vampiro energético. Lendo seu texto me enxerguei na condição do algoz e não da vítima. Via a mesma coisa acontecendo com minhas ex-namoradas e hoje vejo com minha esposa.
    Em todos os fins de relacionamentos percebi que já não tinham a energia, vitalidade e luz que me atraíram.
    Percebo que quando converso com as pessoas, não raras as vezes elas bocejam.
    Porquê isso ? Não pedi pra nescer assim. Como posso mudar?

    ResponderExcluir
  2. Respondo ao Anônimo: Veja bem se vc se senti como sendo o vampiro que suga as energias e quer que isso mude em sua vida, procure ajuda profissional de um terapeuta, a terapia fará vc enxergar onde começou a sugar as pessoas a sua volta. Procurar ajuda é sinal que vc quer uma mudança positiva em sua vida, boa sorte...abração da Rô, e muito obrigada por ler meu Blog ;)

    ResponderExcluir

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...