terça-feira, 12 de junho de 2012

Reconquistar Um Amor Perdido.


Oláa!!


Pra começar gostaria de dizer que sou sua mais nova leitora e te indico para tds que conheço!adoro suas dicas de sedução! Mas eu preciso muuuito da sua ajuda…tenho um relacionamento há quase 4 anos…mas há 1 ano eu e meu namorado esfriamoss demais(ele esfriou) nós tivemos uma filha..não moramos mais juntos…mas nos falamos tds os dias..mas oq eu realmente gostaria de saber é como fazer ele voltar a se apaixonar por mim…ele está muuito frio e distante,nem parece q me ama mais e eu ficava ligando sempre,cobrando a atenção dele..mas não adianta nada ,só piora! quero muito te-lo de volta como ele era antes louco por mimmm..me ajude …oq eu posso fzr pra reacender a atração física e pra ele colar em mim como antes???

Muitissimo obrigadaa [LEITORA AMIGA]

RESPOSTA MUSCLE MASSA BLOG

Ola Leitora MUSCLE MASSA BLOG! Primeiro você vai ter que mudar certas atitudes. SE CONTINUAR COM AS MESMAS ATITUDES, VAI CONTINUAR COM OS MESMOS RESULTADOS.

Mas que atitudes são estas???? Você deve estar se perguntando.

PRIMEIRO PASSO

Mude sua mentalidade para alguém AUTO SUFICIENTE. Note que em sua cartinha seus objetivos são sempre: O QUE FAZER PARA MEU AMOR VOLTAR? O MEU AMOR ERA ASSIM, COMO ELE PODE SER ASSIM…ETC. ETC. Você esta atualmente se CONCENTRANDO MAIS NELE e muito MENOS EM VOCÊ. No jogo do amor QUANTO MAIS VOCÊ CORRER ATRÁS DE ALGO, mas este ALGO VAI FUGIR DE VOCÊ.

SEGUNDO PASSO

Cuide mais do seu JARDIM e pare de pensar no JARDIM do seu AMOR. Isso significa: FAÇA COISAS PARA FICAR MAIS BONITA, CUIDE DO CORPO, CONSIGA NOVAS HABILIDADES, CONHEÇA NOVOS LUGARES, FAÇA NOVOS AMIGOS. Se você ficar somente PENSANDO NO JARDIM DO VIZINHO, nunca vai conseguir MELHORAR O SEU JARDIM. E mais: SEU VIZINHO[SEU AMOR] vai sentir ATRAÇÃO por você se SEU JARDIM estiver BONITO, BEM CUIDADO.

TERCEIRO PASSO

Ver o seu amor todos os DIAS, ficar LIGANDO sempre, cobrar por ATENÇÃO. Na verdade a leitora esta é TRABALHANDO para ACABAR COM A ATRAÇÃO e depois não adianta RECLAMAR que o RELACIONAMENTO esta ESFRIANDO. A própria leitora é que esta colocando PEDRAS DE GELO na paquera. Quando mais CARENTE e DEPENDENTE a mulher parecer, MAIS ANTI-ATRAENTE ELA VAI FICAR.

QUARTO PASSO

Se o homem tem certeza que você esta completamente apaixonada, que ele esta no controle, que você esta sempre DISPONÍVEL, sabe o que vai acontecer???? SEU VALOR CAÍ LÁ EMBAIXO! Ele pode até ficar com você, pode até TRANSAR com você, mas é só APARECER AQUELA GAROTA DESAFIO que ele VAI TROCá-LA facinho. O quarto passo é este: NÃO SE MOSTRE DEMASIADA INTERESSADA, APAIXONADA.

QUINTO PASSO

Por que o sonho de todo homem é TER UMA FERRARI. Simples: FERRARI é STATUS, PODER, ela dá PODER. E porque MMB??? Por que a FERRARI É ALGO CARO, ESCASSO, DE GRANDE VALOR. Se você quer ATRAIR UM HOMEM, precisa se transformar em uma FERRARI ou seja: ALGO CARO, DIFÍCIL DE CONSEGUIR, ESCASSO, ALGO DE VISUAL ESTILOSO ou BONITO. É desta forma que você GERA ATRAÇÃO e não CORRENDO ATRÁS DO HOMEM, IMPLORANDO POR AMOR ou CARINHO, mendigando SENTIMENTOS.

SEXTO PASSO:

Não fique tão CONCENTRADA EM RELACIONAMENTOS, Em achar o PARCEIRO IDEAL. Tenha outros INTERESSES. Gaste a ENERGIA com você, com ACADEMIA, com SALÃO DE BELEZA, com DIVERTIMENTO, com ROUPAS da MODA e de ESTILO. O MUNDO trata melhor quem se TRATA MELHOR. Não espere que os homens FAÇAM AS COISAS PARA VOCÊ. Faça você PRIMEIRO, que isso começa a GERAR UM CAMPO DE ATRAÇÃO PODEROSO.

SÉTIMO PASSO

E se meu amor não quiser nada comigo mesmo, o que FAÇO MMB??? Continue OCUPADA cuidando de VOCÊ MESMO, SE TRATANDO MELHOR e se concentrando mais em VOCÊ. Seu campo de ATRAÇÃO vai AUMENTAR e vários OUTROS HOMENS [ TALVEZ ATÉ MAIS INTERESSANTES] estarão atrás de você.

RECADO FINAL

Não se esqueça:

ENQUANTO VOCÊ ESTIVER COM A MENTALIDADE:

- O QUE TENHO QUE FAZER PARA MEU AMOR ME DAR ATENÇÃO!

As coisas não VÃO FUNCIONAR PARA VOCÊ!

Agora quando você MUDAR PARA MENTALIDADE:

- DANE-SE! SE ELE NÃO QUER, TEM GENTE QUE QUER!

O PODER DA ATRAÇÃO vai começar a bater na sua porta.

No mais é isso.
CONTINUE LIGADA EM MUSCLE MASSA BLOG.
Aviso Importante este blog esta de acordo com a lei 9.610 dos direitos autorais na internet.Para ver a postagem de origem clique no link da fonte.
Obrigada pela visita e volte sempre.

Rô Carvalho

Um comentário:

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...