Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Saiba se você está se envolvendo com um cafajeste.


Saiba se você está se envolvendo com um cafajeste.
By:Rô Carvalho.

Bem, hoje acordei pensando muito nas coisas que nos últimos 2 anos e 8 meses me aconteceram...Foram tantas mudanças, externas e internas que hoje realmente não sou mais a mesma.
Vivi momentos de intensa dor, por diversas vezes eu achei que não suportaria mais as perdas, a solidão, a angústia, a tristeza enorme me corroendo o coração... Foram dias, meses, anos... Um dia a dor já não era mais constante, as lágrimas já não rolavam mais com tanta facilidade, as palavras ouvidas pelo SER já não doía como antes.
Assim fui começando a ver e ouvir o que minha mente quando era doente não conseguia ouvir e nem ver. Estou falando de homens, estou falando de ser Mada, ou melhor, Dependente Emocional...Estou falando da minha recuperação, do meu empenho em buscar por mim, uma qualidade de vida que me fizesse mudar...
Hoje eu sei identificar um cafajeste a distância. Você com certeza me perguntará, há é...Como?
Vou descrever abaixo os fatores que você vai identificar, quando começar um novo relacionamento com um homem que é um cafajeste:

1°- Inicio de contato:
Ele vai chegar sendo o cara mais atencioso do mundo, mas sempre com um ar de quem escondi algo.Do tipo incompreendido por familiares e outras pessoas.
2°- Ele tem um bom papo, mesmo que seja despreparado na questão educação, ele saberá ter conversas interessantes, as quais, observe bem, ele sempre fará questão de saber muito sobre você, o que você gosta de ouvir, comer, assistir, ler, e como é seu trabalho, sua família, enfim ele estuda você, e o campo de atuação o qual fará para enredar sua mais nova presa.
3°- Primeira transa...Hum...Como teve tempo de estudá-la, vai saber exatamente como agir nesse momento, se você é uma mulher que não faz muito tempo que está só, e que é ativa no campo social, com vários amigos, festeira, gosta de beber, ele não se preocupará em ser um expert no fator sexo, por que sabe que como ele, você também sabe ``caçar``. Agora, se você está sozinha a um longo período e de certa forma pudica em questões morais, a artimanha dele será de lhe impressionar muito sexualmente. Como se ele quisesse lhe dizer: Olha que prato delicioso você está provando, mate sua fome!kkkk
4°- Após esse espetacular efeito causado, (isso nas pudicas mulheres) ele dará um sumiço básico, alguns dias sem ligar, sem entrar no MSN, e de você vai ficar nesse período se questionando se você foi boa na cama, como achou ele bom. Em um dia qualquer, ele liga pra você, e diz que por diversos motivos (sempre torpes kkkk) ele não pode te ligar, mas que estava com saudades, ou simplesmente diz que gostaria de lhe ver novamente. Seu tolo coração começa a bater descompassado e ansioso, e logo afirma pra ele: Com certeza vamos nos ver hoje...
5°- Mais um encontro realizado, passa-se meses ele seguindo essa fórmula...Você começa a se perguntar: Estou ficando?Estou namorando?Afinal o que ele quer? Sua mente começa a só se fixar nesse ser, ele vai ligar hoje? Ele vai aparecer hoje? Como vou agradá-lo hoje se ele aparecer? Em pouquíssimo tempo, você sem perceber está totalmente obsecada e ele começa a mostrar sinais evidentes de desinteresse, mas você não se liga, por que focou nele expectativas.
6°- No decorrer desse tempo, ele evita falar de si mesmo, geralmente se mostra avesso a qualquer tipo de intimidade fora da cama com você. Na rua os cumprimentos quando lhe encontra, são apenas um Oi, Como você está? E um leve beijinho na face, coisa que habitualmente ele faria com qualquer amiga. Evita que você conheça a família dele, ou onde mora, e os amigos chegados. Ele não quer que você faça parte de nada da vida dele, ele não quer que você conheça verdadeiramente o seu mundo.
7°- As palavras dirigidas agora a você, são ditas com um tom ríspido, sarcástico, e irônico...Piadinhas começam a ser ditas sempre dando um foco em sua inteligência...O sexo a meses caiu de qualidade, dando a entender que algo não está funcionando mais...O celular dele quando está com você, vivi desligado, ou quando atende ligações as conversas são entrecortadas em tom camuflado. A disponibilidade dele em conversar passa a zero, é como se de repente, os assuntos não fizessem mais parte do relacionamento, ou tudo o que você começa a dizer é um motivo pra irritação ou deboche da parte dele.Você está cada dia mais triste e confusa...
8°- Você fica sabendo através dos outros, (por que vc fuçou a vida dele kkkkk)que ele não se dá muito bem com certos membros da família dele, pai, mãe ou irmãos, a vida financeira dele geralmente é lastimável em termos profissionais, ou se tem alguma posse, é de procedência duvidosa, algumas pessoas chegam a falar da honestidade dele, ou das mentiras feitas para obter benefício próprio na sua área de atuação financeira.
9°- Ele intensifica as críticas a sua pessoa, quer diminuí-la, feri-la, humilha-la as vezes até em público faz isso...
10°- Ele preferi estar com amigos ou em qualquer outro lugar do que estar com você. Cada vez mais vai ficando evidente que ele não quer mais você...E você ainda insistindo...querendo,esperando as migalhas; e suas noites agora são entre choros abafados, e uma eterna e torturante espera de uma ligação dele, ou uma batidinha na porta anunciando sua chegada...

Amigas, quis com esse texto descrever alguns aspectos das atitudes dos cafajestes de plantão que existem por aí...É um alerta, são pequenos detalhes que mostram como realmente uma pessoa é...e vai ser com você.

Um homem quando realmente quer ter com você um relacionamento sério, ele é um cavalheiro, sincero, demonstra sentimentos através de palavras e atitudes, e vai fazer você estar presente na vida dele em todos os momentos...

Boa semana pra vcs...Bjim da Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares