Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dicas para conseguir um novo namorado.



1. Desista imediatamente de procurar um namorado. Desista de procurar, mas não de encontrar um namorado.

2. A atenção somente voltada para buscar um companheiro gera frustração, desgaste de energia.

3. Mude o foco de sua atenção para outros interesses em sua vida.

4. Seja sincera com você mesma . Como está sua auto-estima? Cuide muito do seu bem estar pessoal, físico e emocional.

5. O que gostaria de mudar no seu aspecto físico? Tom dos cabelos, acabar com umas gordurinhas aqui, outras lá ou então linhas de expressão? Mãos à obra!

6. Lembre-se de algo muito importante. Antes de qualquer mudança física, pense que no final, você será sempre VOCÊ. Com seus grilos, qualidades...Que tal se aceitar tal qual como é?

7. Pare de se preocupar com sua faixa etária. "Ah, estou ficando velha, vou morrer sozinha." "Sou nova demais!"Preocupação com a idade é um fator limitante para sua felicidade. Quanta jovialidade e alegria você aparenta? Quanta vida interior você passa aos outros? Este deve ser o seu interesse.

8. Foque sua atenção no momento presente. Relembrar amores sofridos ou felizes vai gerar mais sofrimento. Apague as lembranças do passado.

9. Procure maneiras de agradar a si própria. Pequenas alegrias, como um hobby ou uma ocupação diferente podem gerar prazer e satisfação.

10. Como está seu sorriso? Sorria sempre, mesmo sem vontade. As pessoas ficam mais bonitas quando sorriem.

11. Esteja disponível. Aceite os convites dos amigos e amigas para sair. Você não tem mais o foco centralizado em "buscar um namorado", mas mesmo assim, aproveite a oportunidade para sair, sempre que possível. Mesmo que o convite seja para um aniversário de criança ou um batizado.... Será sempre um motivo para você colocar uma roupa caprichada, o perfume novo ou um batom. Dê uma mãozinha ao destino!

12. Fique atenta à vida, procure estar sempre atualizada. Nos dias chuvosos, se você se sentir sozinha, desista dos CDs de dor de cotovelo. Procure alguma coisa para fazer ou simplesmente leia um livro ou não faça nada. Aprenda a gostar de sua própria companhia.

13. Quando for dormir e estiver bem relaxada, dê asas à sua imaginação. Imagine-se feliz, saudável e realizada. Coloque cores tranquilizantes em seu quadro mental. Isso ajuda a manter um alto astral. Faça sempre visualizações positivas.

14. Compartilhe da felicidade das amigas que arrumaram um namorado. Está certo.. você perdeu aquela amigona para os passeios e viagens, mas console-se. O Universo é muito dinâmico e , de repente, você também poderá estar acompanhada.

15. Mantenha sua atenção numa idéia nova, passeio ou projeto. Isso ajuda na jovialidade da alma. Não funciona se você se afundar no trabalho para fugir de você mesma. Aproveite as oportunidades para conhecer gente nova. Pintou o final de semana e não tem companhia para sair? Puxa.. sente-se em frente ao micro e bata um papo num chat com amigos(as) em programas de bate papo. Não gosta de informática? Visite uma velha amiga ou vá ao cinema.

16. Em todos os momentos, deixe simplesmente a vida fluir... Solte-se! Quando se sentir quase feliz ou em paz consigo mesma, talvez a oportunidade apareça! Assim, você não estará procurando o namorado, ele vai encontrar você!

17. O Destino age assim, favorece encontros e desencontros, mas você precisa dar uma mãozinha. Procure refletir sobre o motivo dos seus rompimentos amorosos. Em que você acha que falhou? Por que tem atraído determinados homens? Você tem sido egoísta ou é medo de compromisso? O auto-conhecimento não deve favorecer a culpa, mas sua mudança interior.

Escreva num papel as qualidades que deseja para seu futuro namorado e comece, cultivando essas qualidades primeiro em você mesma! Quando conseguir viver bem mesmo sozinha, estará pronta para um novo relacionamento.

Mãos à obra! Boa Sorte!

Sandra Cecília é formada em Psicologia Clínica e já trabalhou com Psicoterapia, Aconselhamento e técnicas de Relaxamento durante mais de dez anos. Atualmente é taróloga e estudiosa dos oráculos. Ministra palestras sobre auto-ajuda, aconselhamento afetivo e espiritualidade.

Aviso Importante: Este Blog Pessoal está de acordo com a Lei 9.610 Dos Direitos Autorais Na Internet.
Para ver a origem da matéria clique no autor e será redirecionado ao site de origem.

Obrigada pela Visita e Volte Sempre!

Rô Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares