domingo, 15 de abril de 2012

Atualize seu Guarda Roupa Com o Berinjela, A Cor do Momento Neste Inverno.


Nas vitrines, no make das famosas e em notícias do mundo da moda, só se fala de uma cor: o berinjela veio para quebrar a monotonia do inverno. “O tom entrou como uma alternativa ao preto, ao marrom e ao marinho. Ele veio na onda das cores vibrantes que tem invadido o guarda-roupa das últimas estações”, aponta a stylist Márcia Jorge.

Apesar de a novidade empolgar as fashionistas, é preciso cuidado para não exagerar na dose e parecer fantasiada para a festa do Dia das Bruxas. “Escolha um, no máximo dois itens na cor, por vez”, sugere a especialista para um equilíbrio na montagem do visual.

Márcia conta que o berinjela combina bem com diversas cores e, por isso, é fácil de misturar. Para as mais clássicas, uma sapatilha nesse tom vai bem com jeans e camisa branca. Também fica ótimo em um vestido, que pode ser combinado com cinto vermelho. E, se a ideia é deixar o friozinho mais divertido, uma ideia rápida e barata é investir em meias-calças. “Muito legal para dar uma cara nova para aquele vestidinho preto de sempre”, diz.

Para quem não quer errar na maquiagem, a dica da stylist é inovar com uma máscara para cílios. “Ela dá um toque de modernidade, sem exageros”, conta. Outro bom investimento é em um batom, que deve ser combinado com olhos menos pesados.

Ainda está em dúvida se embarca ou não na cor do momento? Neste caso, a sugestão simples. “Comece investindo em um belo lenço e veja como a cor cai em você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...