domingo, 18 de março de 2012

Dicas de Alimentos Que Não Engordam.



Se você não quer engordar mais, e acha que até está precisando perder alguns quilinhos, veja logo a seguir uma excelente lista de alimentos que não engordam, porém que mantêm a sua imunidade alta, não lhe deixa fraco, e possui diversas vitaminas, minerais e nutrientes.

Com certeza você já deve ter feito diversas dietas e regimes que não lhe proporcionaram o devido resultado esperado, não é mesmo? Mas pode ter certeza que se você mudar a sua alimentação, e der mais valor a esta pequena lista de alimentos, o seu corpo realmente lhe mostrará o resultado. E não digo apenas na beleza, na aparência física, mas também na sua resistência física, na sua força, em sua saúde, enfim.

Se você está acostumado (a) a comer muito doce, carnes gordurosas, massas todos os dias, refrigerantes, frituras, cerveja, enfim, isso precisa mudar o mais rápido possível, se realmente você não mais deseja engordar. Você não precisa ter uma alimentação como de um fisiculturista, como de um atleta ou personal trainer, basta fazer certas precauções e mudanças simples para que você não acabe na obesidade mórbida.

Eu aconselharia que você valorizasse os seguintes alimentos:
- Frutas. (Valorize principalmente as laranjas, maças, uvas, melancias e morangos. Evite mangas, abacates e melões, pois são mais calóricos.)

- Carne branca (As carnes brancas são extremamente importantes e bem melhores que as vermelhas.)

-Queijo branco (Quando fores comer um pãozinho, valorize o queijo branco, deixe de lado a manteiga, a mussarela, a maionese e opte pelo queijo branco.)
-Saladas e vegetais (Este é o ponto mais importante de todo: valorizar os vegetais, os legumes e as saladas. Você até pode não gostar muito, mas para não engordar é necessário fazer este sacrifício.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...