quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homens uma incógnita!!




Não,eu não vou ensinar e nem trazer ninguém em 3 dias aos seus pés!
Não vou ensinar nenhuma fórmula milagrosa e nem voce terá seu dinheiro de volta mesmo porque voce não vai me dar dinheiro algum!
Existe uma coisinha básica que infelizmente muitas de nós não sabe administrar e acaba humilhando nossa classe!
Fico p da vida com mulher que não se valoriza!
Eu ouço constantemente no meu ouvido reclamações de mulheres que se dizem vítimas mas na verdade não são e quando eu digo a verdade olha que elas não aceitam de forma alguma!
Valorizar-se é fácil mas nem toda mulher quer ou não sabe como fazer ou se sabe não faz!
De uns tempos para cá vejo mulheres achando NORMAL o rapaz que ela está a fim ficar com outra além dela;
Vejo mulheres sujeitando-se a tudo com medo de perder o ser amado.
Tudo exclusivamente é apenas uma questão de saber se valorizar.Se voce conhece o cara numa balada e de lá sai para o hotel ou motel ou qualquer outro lugar para transar não queira que ele case com voce ok?
Se ele vai ligar no outro dia ? claro que liga, para voce servi-lo novamente e nunca para sair com os amigos,ir ao cinema,ao shopping.
Se voce conhece um cara e o cara é casado voce tem estrutura para isto? então não mexe com quem tá quieto!!!!
Se ele não ligar não tem problema:voce liga! Ele marca e não aparece,não tem problema:voce o encontra na rua e lembra do compromisso ou então liga perguntando porque ele não ligou.
Voce fica esperando dias o telefone tocar,come até as unhas do pé,sua menstruação atrasa mas sem perigo o vento não engravida,voce mal consegue comer e o cara na maior calma,na boa,curtindo a vida e nem lembra mais de voce.
O cara mente e voce acredita.O cara sabe que voce tá com outro e em 1 segundo ele te liga e diz que te ama e voce vai acreditar neste cretino que te esnobou,pisou e fez o que quis e agora tá pensando que manda em voce? ah mande ele ...bem voce sabe!
Quando ele te procurar para transar não transe ,se ele perguntar o que aconteceu voce diz: só quero saber do que pode dar certo,não tenho tempo a perder!(Torquato Neto).
Quando uma mulher se valoriza o homem liga,convida,se preocupa,faz tudo,gruda que nem carrapato,tem ciúme e o mais importante ama!
Presta atenção em suas ações e não fique culpando a operadora do celular,o tempo,as amigas,a sua TPM,o seu chefe,ou até mesmo seu bichinho de estimação.
Pelo amor dos nossos batons da Lancome nada de passar torpedo a cada dez minutos se não teve sequer a resposta do primeiro.
Pelo amor das minhas pulseirinhas de crochê não vão dar na primeira,esta é velha mas tenho amigas que insistem em fazer isto e depois quando o cara não liga meu celular toca 4 da manhã com a frase :amiga o que eu faço agora? é nesta hora que eu deixo de ser amiga e mando para aquele lugar e volto a dormir tranquilamente!
O pior é que tem mulher que inventa de tomar 50 pílulas de anti depressivo porque o cara não quer mais,oh my god,where´s my watch? é ,o relógio mesmo,porque eu devo ter parado no tempo para isto ainda em pleno século XXI com tanta opção a infeliz ainda achar que só tem um homem no mundo.
Outro dia li aqui uma coisa absurda no jornal na edição do domingo.Tem uma parte que a pessoa manda um depoimento sobre sexo e sua vida e olha só este depoimento: uma mulher de 46 anos que não conseguia arranjar um namorado na cidade,ela reclamava dos homens sem atitude na cidade,falava que não gostava de homens da mesma idade que a dela mas os homens mais novos não a curtiam pois ela aparentava bem mais.
Então ela resolveu tomar uma atitude para o novo ano:ela ia transar com todo mundo sem compromisso nenhum,desde o pedreiro até o chefe dela se desse mole.
Uma mulher assim que quer namorado,está carente,faz uma coisa destas,ela vai merecer o que mesmo?
Nunca esqueçam que homens valorizam mulheres que se valorizam!
Auto-estima,fazer amor com quem gosta de voce,respeite-se!
Encontre-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...