quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homens Não São Deuses!


Escreva na primeira página de sua agenda, no espelho do banheiro, e até mesmo nas palmas das mãos se for preciso, mas HOMEM NÃO É DEUS!!!!!

Depois de receber uma porrada de emails, quase todos parecidos, de mulheres pamonhas, todas querendo saber como fazer um homem se apaixonar ou voltar para elas, acabei ficando com um tremendo mau humor!

E é para estas mulheres que estou escrevendo esta matéria.

E podem esperar porque eu vou soltar o verbo, mesmo!

Homem não é um deus, para ser colocado num altar para ser idolatrado! Homem é um bicho igual a vocês, cuja grande diferença está no meio das pernas, e ponto final. Nós choramos, morremos de medo de broxar, sofremos por causa da rejeição, somos tão inseguros como as mulheres, enfim, temos um monte de defeitos. Por isso, somente uma mulher que nasceu para capacho é capaz de se anular em nome desta maldita ilusão de achar que homens são especiais!

Então, para tentar responder de uma vez por todas algumas dúvidas, reuni as perguntas mais comuns que recebo.

O que eu faço para ele não procurar outras mulheres que façam na cama o que eu não topo?

Faça apenas o que gosta de fazer na cama, e que se danem as taras e fantasias dele! Se você não gosta da parada, não faça!!! E tem mais: se acha que vai prender um homem só porque resolveu liberar o sexo anal, por exemplo, você está totalmente enganada. Ele não será agradecido, nem mesmo vai encará-la com o mesmo respeito de antes. E não tem nada a ver com a sacanagem que topou fazer, mas porque é raro encontar um homem que mantenha o mesmo interesse por uma mulher que se deixa dobrar por chantagens emocionais baratas.

E o mesmo serve para quando ele disser "Se você sair com suas amigas, está tudo acabado entres nós". Se um homem percebe que uma mulher morre de medo de perdê-lo, usará este medo para conseguir tudo que deseja. Então, depois que ele se cansar de bater em cachorro morto - porque pisar em mulher submissa nem tem tanta graça - ele vai te dar um pé na bunda e arrumar outra coió para colocar na coleira.

Não sei quase nada de sexo e tenho medo dele não gostar quando a gente transar!

Homem que é homem nunca vai tratar mal uma mulher que sabe pouco sobre sexo. Aliás, quase todos gostam de ensinar uma mulher na cama . Claro, estou me referindo à homens, não a essa coisa que se irrita quando você não faz um "boquete" direito: "Porra, Zulimira!! Quantas vezes eu tenho que repetir pra você não ralar os dentes no meu pinto!!??"

Como faço para ele me amar!

Procura o terreiro da Dona Creuza, que ela faz uma amarração brava de amor!! Oras, faça-me o favor! Não existe fórmula para o amor, caramba! Agora, existe uma regra que não falha nunca:

Quanto mais uma mulher tenta ser amada, menos amada será.

O que eu faço se ele for embora? Como poderia viver sem o amor do homem da minha vida?

Como viver sem o amor dele? Oras, mas que catso de amor, minha filha? Se ele se mandar da sua vida é porque o amor já era, acabou!! E quanto à viver sem ele, bem, é só você aprender a deixar de ser tão dependente do amor dos outros e começar a se valorizar mais. Sei lá, pode demorar, mas um dia você deixará de se rebaixar ao nível de não ser capaz de viver sem uma muleta emocional!

Ele diz que me ama, mas não quer namorar comigo.

A resposta é simples: ELE NÃO TE AMA!! Ele só fala essas merdas para mantê-la presa pela esperança. E tem funcionado. Sim, porque parece que você está disposta a esperar uma eternidade para ele mudar de idéia. Mas tenha fé! Com a ajuda da Dona Creuza e muita força de vontade, um dia ele vai amá-la.

Nos "fizemos amor" e agora ele não me procura mais.

O cara papou e se mandou? Pior: sumiu de vez? Então já era: ele só quis o sexo. E ele não foi muito exigente, viu? Oras, ele podia transar com você pelo menos uma dez vezes, mas parece que uma vez foi o bastante.

Ele é muito fechado e nunca demonstra que se importa comigo!

Qualquer homem demonstrará o amor que sente por uma mulher! Seja com presentes, palavras, por meio de um sorriso apaixonado, mas ele dará o recado. Agora, se o seu benzão mal abre a boca para falar com você, se ele nunca sorri e diz que você é um pitelzinho lindo, definitivamente, ele não te ama!

Por que ele fica dando em cima de mim, mas nunca toma coragem de chegar junto?

Porque é um banana! E homem assim é perda de tempo!! Pense bem: se ele é tão covarde diante da garantia de seu amor, imagine diante de coisas mais desafiadoras? Aliás, eu não consigo entender como vocês podem perder tanto tempo com um "Mosca de Padaria"!

Ele diz que não sabe o que sente por mim!

Como é que ainda tem mulher que entra nessa conversa mole!? Oras, se um homem não ama uma mulher, ele pode dizer que gosta dela, que só sente tesão, e até que ela é "legal pra caramba" ou "gente fina", mas dizer que não sabe o que sente...Bem isso é comum quando o cara só quer garantir o sexo de final de semana.

Estamos juntos há um século e ele sempre diz que um dia vai se divorciar pra ficar só comigo.

Se ele pode ter as duas, por quê motivos acha que ele mudaria esta situação? Só por que te ama, é isso? Acorda, mulher! Afinal, onde ele encontraria outra mulher disposta a ser a outra por tanto tempo? Aliás, depois de um tempo é mais fácil ele trocar de amante do que de esposa.

Arre! Não consigo entender como algumas mulheres podem se sujeitar à todo tipo de coisas, sempre se sacaneando até os ossos, só por causa de macho!

Mas é tudo ilusão! Homens detestam mulheres que fazem de tudo para prende-los. E tem mais: Quando ele te conheceu, sabia exatamente que não era uma mulher forte. Não acredita? Tá bom, então me diz qual homem continuaria vivendo ao seu lado depois de ver quem realmente é? Nenhum, só ele. Sim, você pode odiar o que está lendo, mas alguns homens só ficam com as tontas porque é muito prático viver com elas.

Só que vai chegar uma hora que até ele vai se mandar...

Seja homem ou mulher, ninguém consegue viver ao lado de quem vive se rebaixando. Ou vai me dizer que você conseguiria amar quem nasceu para ser capacho? Nunca!!

Ninguém é capaz de amar quem jogou o amor-próprio no lixo!!!

A fórmula do amor é simples:
Quem te ama, te quer.

Simples, fácil e até banal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...