sábado, 8 de outubro de 2011

MOTIVOS PARA SOLIDÃO

Solidão
É importante salientar que a Solidão também deriva da "não auto-aceitação". Por achar-se "diferente", a pessoa torna-se impotente diante do mundo.

É comum também estas pessoas serem extremamente sensíveis quando se trata da realidade e da irrisão humana aos "igualitarismos" humanos, que tornam-nos depressivos diante da monotomia comportamental.

Elas, entretanto, querem encontrar alguém "diferente". Com pensamentos além do "social". Pensamentos que toquem a "verdade absoluta", ou seja, aquela não baseada na opinião "de-si-com-o-mundo" ou "do-outro-com-o-mundo, mas presente nos elementos essenciais, no "elemento" em si.

Há também aqueles que têm medo de sentirem-se invadidos se alguém tomar conhecimento dos seus "eus" mais íntimos.

É bem notável que o principal motivo da Solidão está na dificuldade de encontrarmos pessoas iguais a nós mesmos. Absoluto seria dizer que uma pessoa "punk" jamais se relacionaria com uma pessoa dada ao intelectualismo, ou que um usuário de drogas pudesse relacionar-se com um careta. Daí recolhemos um dos imensos motivos da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...