domingo, 9 de outubro de 2011

Como esquecer um amor impossivel,Mas inesquecivel?





Hoje temos a resposta de uma pergunta que todos, um dia fizeram, caso ainda não tenha feito irá fazer! Mas calma... Temos a resposta para essa questão! Então, caso também tenha alguma duvida deixe seu comentário anônimo ou então na barra lateral existe a opção de você me enviar uma pergunta, fique a vontade! Let´s go!

Gostaria de saber como esquecer um amor impossível, mas inesquecível?



Como está escrito em Cantares, ôh não desperte o meu amor antes que o queira... A grande questão é como apagar um amor que foi acordado antes da hora, ou foi acordado sem nenhuma intenção de ser levado a serio?
O amor tem tamanha força, que chega até ser comparado com a morte. E tem tanto poder que pode mudar toda uma história. Quero ti falar hoje que existe solução...
O que você está sentindo não é amor, é paixão.
Paixão passa, logo passa. Confie a Deus está questão, entregue totalmente na mão daquele que nunca erra, e nunca irá errar. Deus vai à frente de tua vida e abrindo o caminho, e si o mar não si abrir para você ele ti faz andar sobre as águas. Acredita nisso?
Comece hoje uma campanha de oração para que você tenha a resposta do coração de Deus, ore todos os dias até um determinado tempo, por exemplo, todos os dias até si passarem 1 mês, e tudo isso no mesmo horário.
Não existe nada melhor do que ouvir do próprio Deus a resposta para tua vida. Ele é maior que teus dilemas...
Somente o Senhor, vai apagar essa paixão de sua vida.
Comece hoje com essa oração, e si tiveres fé Deus irá ti responder, você verá portas e caminhos si abrirem de onde você nunca imaginou.
Sinceramente?
Estou aqui torcendo por você, e orando também por ti!
Forte abraço, e quando receber a sua benção, não ti esqueças-se de agradecer a Deus, der total honra e glória a ele, pois somente ele é digno de receber!
Abraços!


Ahhh, e nunca si esqueça que o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...