terça-feira, 19 de julho de 2011

Sintomas de Derrame



O derrame é a parada de circulação de sangue, no caso do derrame cerebral o sangue não chega numa parte do cérebro, fazendo com que células e outras partes do nosso cérebro ou que ele pare de funcionar. E essa paralisação gera muito medo nas pessoas que precisam cuidar muito da sua saúde para não terem um derrame cerebral.

Veja alguns sintomas do derrame cerebral, Cefaléia, ou dor de cabeça em geral é o primeiro sintoma a aparecer
Tontura e confusão mental.

Fraqueza ou paralisia de um lado do corpo: O início súbito de uma fraqueza ou dormência em um dos membros (braços e pernas) é o sintoma mais comum dos derrames cerebrais.
Problemas para enxergar: A perda da visão em um dos olhos, principalmente aguda, assusta os pacientes e geralmente os leva a procurar o hospital. O paciente pode ter uma sensação de ter uma “mancha na vista” ou ainda pode apresentar cegueira súbita.

Perda de equilíbrio ao caminhar
Problemas de coordenação dos braços e mãos

Esses são alguns sintomas sentidos pelas pessoas que podem sofrer desse derrame cerebral que atinge muitas pessoas no mundo inteiro, mas quando uma dessas pessoas sentir um desses sintomas não pode perder tempo para procurar um médico, porque só um médico pode explicar melhor sobre esse derrame que será tratado em três estágios. O primeiro estágio é um tratamento preventivo que controla alguns fatores de risco que pode piorar esse derrame cerebral, o segundo estágio é caracterizado por um tratamento agudo do derrame cerebral, e esse tratamento agudo será feito com terapias antitrombóticas, e o terceiro e ultimo estágio tenta reabilitar pacientes que precisam superar alguns sintomas desse derrame cerebral.

Esse problema grave de saúde pode ser prevenido com tratamentos de outras doenças comuns que muitas pessoas devem ter como diabetes, hipertensão, colesterol elevado, aterosclerose e algumas outras doenças de riscos, mas quem fumar e beber também pode causar esse derrame cerebral, é por isso que muitos devem maneirar nesses vícios que geram risco para a saúde. Ao sentir alguns dos sintomas citados nesse texto procure um médico especializado no assunto para tirar dúvidas e se preciso fazer exames. Faça exames regularmente, isso ajuda a prevenir doenças em estágio inicial.

By Rô: Essa noite eu tive um principio de derrame...foi assustador, a dor era imensa, forte mesmo...minha pressão foi a 19/2...quase morri...
Na madrugada outra crise a pressão as 18/10...na noite de terça ontem as 20:30 outra crise a pressão as 19/10, onde eu realmente achei que iria morrer...não sei o pq de repente disso tudo, creio eu que é um sintoma psicossomatico agravado pela patologia...e como havia suspendido os anti depressivos com certeza não ajudoou muito...
No momento da crise eu estava de joelhos orando a Deus, fervorosamente, qdo comecei a repreender todo mal, e tudo qto fizeram pra mim, fui epreendendo em nome de Jesus, qdo de repente a dor começou a surgir...e o braço e a perna esquerdos ficarm dormentes...o olho até agora está com uma nata na vista esquerda...eu chorei desesperada, pq nunca havia sentido uma dor daquelas, a única coisa que eu pensei era que iria morrer mesmo...de vdd...

Não sei o que Deus quis dizer com tudo isso...espero que Ele me revele os pqs, e pedi a Ele que como Jó, que teve medo e deixou satanáz atingi-lo por sua fraqueza, não permitisse que tocasse em minha saude, repreendi novamente...Pq até então o inimigo já me tirou tudo...relacionamento, amor, finanças, etc...Deus eu tô meio cheia de ser tapetinho pro Diabo limpar os pés...Por favor, não permita que sua serva seja mais envergonhada...A tua Palavra diz fazei prova de mim...Tenho sido fiel no pouco, preciso da tua legalidade de benção em minha vida...Restaura Deus tudo, do alto da cabeça as plantas dos pés...Que em nome de Jesus essa seta maligna da inveja, da macumbaria, do olho gordo, caia por terra, em nome de Jesus...
Orem por mim amigos...estou muito carente, solitária, sozinha, e passando por esse vale q nunca parece ter fim...preciso de ajuda Senhor...preciso de amor antes de morrer...

Orem por mim, não estou bem...bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...