domingo, 10 de julho de 2011

Dicas Pra saber Se Ele Será Um Bom Namorado



Fonte:Taberneira
Bem, faz um tempinho que eu não posto, então estou novamente com uma das minhas listinhas. Sabe quando bate um clima e você quer ficar – de verdade – com aquele cara, mas não sabe se é o cara certo? Bem, aqui estão cinco pontos pra te ajudar nisso.

1 – Veja como ele é com a família. Bem, o cara pode ser romântico, compreensivo, amoroso, o que FOR, se ele não tem uma boa relação familiar, duvido muito que ele possa ser um bom namorado. Se o cara não trata bem a mãe, quanto mais você? Uma boa relação famíliar, ou uma relação em que se entenda mutuamente são altamente necessárias para que aquele cara seja O cara.

2 – Veja como ele trata os amigos e as outras pessoas ao redor. Se ele é um cara animado, que conversa com todo mundo, feliz da vida, provavelmente ele fará o mesmo com você. Procure vê-lo nos ambientes que ele frequenta, e ai você saberá quem ele verdadeiramente é.

3 – Veja como ele age no trabalho/escola/faculdade. Bem, é uma boa forma de saber se realmente vale a pena ter um relacionamento sério. Se o cara é um vagabundo, desleixado e arruaceiro, como ele vai ser com você? Pode até ser divertido, mas não vai ser um relacionamento com muito futuro. Procure um cara que faça as coisas objetivamente, mas sem ser complexado, lógico.

4 – Pergunte se ele tem objetivos na vida. O pior cara que tem aquele que diz que “vive o hoje”. Carpe Diem é desculpa de cara que não quer nada com a vida. A vida é curta, é claro, por isso você tem que vivê-la confortavelmente, não se estragar nela. O cara tem que ter um planejamento de futuro, sabe? Porque assim ele sabe onde quer chegar e até onde pode ir.

5 – Por último e não menos importante: Se você não tem coragem de apresentá-lo para sua família, ele NÃO é o cara certo. Se você tem medo de apresentá-lo à sua família por causa do jeito dele, do que ele faz, ou como ele age, então ele nao é muito bom pra você. Porque mesmo aqueles que são muito diferentes de sua família podem ter algo em comum com ela. Um cara que você tem medo que sua família veja, não é um cara legal, principalmente porque a maioria dos conceitos de vida que uma pessoa tem vem da família! Se você acha que sua família não iria te aceitar com aquele cara, ou que ele é muito estranho para ela, talvez eles estejam certos.

Pois bem! Afirmando que isso aqui é uma generalização, admito que existem casos a parte, antes que alguém fale alguma coisa. Mas se você diz “ah, não quero arrumar um namorado pra casar…”, bem… O objetivo maior do namoro é ficar por um bom tempo com o namorado, portanto acho imprescindível achar um cara que você possa suportar por muito, muuuito tempo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...