sábado, 11 de junho de 2011

Sozinha no Dia Dos Namorados?Me Erra Cupido!!!



Passar o dia dos namorados sozinho ninguém quer, não sei porque raios inventaram essa data! Acho que a idéia original era incentivar um suicídio em massa de tanta depressão que gera em algumas pessoas. Alguns, mais espertinhos, chegam ao cumulo de desenterrar amores do passado ou se aventurar em encontros relâmpagos só para ganhar presente, nessas horas Leão Lobo sempre acerta: DIGNIDADE JÁ!

Minha amiga, você não precisa se submeter aos caprichos do seu ex!!! Se você realmente precisa de um companheiro do seu lado nesta data, seja esperta: alugue um namorado.

Com a modernidade vêm às facilidades… Tenha um pintinho te esquentando neste dia, saia com ele, leve-o pra jantar, faça tudo o que tem direito e depois o mande pastar sem delongas.

Você achou o cumulo, isso? Ah.. Eu não. Acho super prático. Estar compromissada com alguém é ótimo é tudo muito bom, é tudo muito lindo, mas tem o outro lado da moeda que só quem é casada há tantos milênios sabe do que estou falando.

Aquele sentimento novo de amor e descoberta vai se apagando, dando lugar a alguma coisa que ainda não descobri o que é. Algumas dizem que é amor… Tá! É amor (definitivamente romance não é o meu forte)! Maaas, e a paixão? Onde está a paixão? Onde foi que eu a enfiei ao longo desses anos? É difícil estar ali do lado o tempo todo, acordar, dormir, comer… Às vezes quero morrer, às vezes quero sumir e, às vezes, quero ser enterrada junto com aquele pinto de tanto amor que sinto. É uma ciranda de crioulo doido.

Uma relação a dois é difícil, você chega à beirar a loucura, haja neura na tua vida. No tempo da minha mãe a desculpa da ‘dor de cabeça’ era batata. Hoje, se você fala que está com dor de cabeça, e pode até estar mesmo, ele vem logo cheio de suspeitas afirmando que isso é uma baita mentira para não fazer sexo e sendo assim você tem outro ou já não o ama mais.

É por essas e outras que em certos pontos invejo pessoas que sabem ficar sozinhas e não tem uma necessidade latente por alguém ao seu lado. Eu sei que ser solteiro é mais do que estar sozinho, é um estilo de vida e sabendo aproveitar você na certa irá desfrutar de momentos ótimos, mas já não me lembro de como é estar sozinha, não tenho espaço nem pros meus pensamentos, mas de uma coisa eu lembro: já passei o dia dos namorados sem um companheiro e acreditem: não morri!! Estou aqui vivinha da silva e casada. Sou prova viva de que estar com alguém nesse dia é descartável, supervalorizado, esse dia pode ser seu, vá pra uma Boate, dance até seu salto quebrar, vá pra um barzinho ou fique em casa mesmo, alugue um filme.

Acredite: melhor sozinha do que ter um pentelho te enchendo o saco, e quer saber do que mais, mande o cupido à merda. VOCÊ SE AMA E PONTO FINAL.

By @MayMenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...