segunda-feira, 13 de junho de 2011

É possivel ser feliz solteira.



Vamos lá: só de ouvir alguém dizer que você tem que arrumar logo um homem ou vai acabar ficando para titia, o que acontece? Por acaso você entra em parafuso e começa a correr atrás de tudo quanto é novena para desencalhar e se ainda se cadastra em todos os sites de relacionamentos? E como se não bastasse, você ainda aprende algumas mandingas para "prender homem", como coar o café na sua calcinha e oferecer ao primeiro incauto que der as caras?

Então, o mundo pode acabar, mas você não abre mão de se casar de branco?

Ah, mas tem que ser um casamento na igreja, com coral cantando a maldita música do Titanic e festa no Buffet, nem que tenha que passar a sua Lua de Mel numa destas praias chumbregas da vida, certo?

BEM, MAS PODE SER QUE VOCÊ SEJA DIFERENTE...

Sim, pode ser que você seja uma destas "mocinhas esquisitas", que está pouco se lixando para o que o povão anda dizendo sobre sua "solteirice" , já que para você a felicidade não depende de ter alguém ao seu lado.

Bem, se for assim, maravilha. Sim, minha cara, porque você é uma mulher de primeira! Tudo bem, as pessoas vão continuar a achá-la esquisita. Mas que se daenem, porque para você não tem destas de TER QUE arrumar homem, como se ainda vivêssemos nos tempos em que mulher sem macho, ou era puta ou tinha algum problema sério! E como é bom saber que existem cada vez mais mulheres que não acreditam que só podem ser feliz com um marido.


Afinal, se nós, os homens, não precisamos desta obrigação de amar, nem ter uma namorada para sermos felizes, por que as mulheres precisam? Homem largado, que curte a vida e nunca está envolvido seriamente com nenhuma mulher é um "Bon Vivant", um solteiro convicto, muitas vezes digno da inveja alheia.

Mas se a mulher fizer o mesmo ela é o quê?
Galinha!
E depois de uma certa idade ela vira o quê?
Tia!

Qualquer mulher pode muito bem ser feliz sem a obrigação de ter um namorado ou transar apenas por amor. E muitas deveriam aprender um pouco com os homens, que não condicionam suas vidas à ter ou não uma mulher ao lado! Que se danem o que os outros vão dizer, se o seu barato é a diversão, curtir um cara apenas o tempo que achar suficiente, então manda ver!!! Oras, você não tem nenhuma obrigação de deixar de ser solteira.


É bem melhor do que arrumar namorado só para dizer que não está sem ninguém.

O que eu vejo de mulheres que confessam abertamente que não gostam de seus parceiros, não é brincadeira! Dias destes, uma garota me disse que tinha um namorado, mas que não gostava dele. Peraí...Não amar uma pessoa é até normal, mas o caso era que ela NÃO gostava dele!

Eu quis saber o que a prendia ao lado de um homem que, para ela, parecia não ter nenhuma qualidade, e sabe o que ela respondeu?

QUE SÓ FICAVA COM ELE PORQUE AINDA NÃO TINHA ARRUMADO NADA MELHOR!

Por isso que eu gosto destas mulheres que todo mundo olha e fica apontando o dedo "Lá vai a solteirona"!

Isso sim é que é mulher de verdade! Mulher que sai com quem quer, transa com os homens que deseja e não dá satisfação à ninguém. Se ela está triste, liga para os amigos, sai numa balada e bota pra quebrar numa pista de dança, não é igual à estas tontonas que ficam usando ombro de macho como anti-depressivo!


Se ela é louca? Claro que não!...E não é puta, vagabunda, volúvel e nem é fria e insensível!

Ah, sim! Todo mundo costuma achar que mulheres que não se envolvem e nem se apaixonam o tempo todo, são frias e insensíveis. E se uma mulher tiver a coragem de dispensar o benzão porque está com vontade de ser livre novamente, é capaz de ser apedrejada na rua."Como você tem coragem de terminar com o Junior? Ele é apaixonado por você, menina! Que pecado, que sacanagem você está fazendo com ele!"

Pára com isto, gente! Uma mulher não é obrigada a fica com um homem só porque é amada. Se a vontade de ser livre é maior, no mínimo deveríamos entender que o que ela sente não combina mais com os sonhos do outro!

Nós estamos cansados de dispensar mulheres que mesmo nos amando não significam mais nada para nós, e nem por isso somos cruéis!...Ou melhor: só um pouquinho cruéis!

E pode apostar que boa parte destas suas amigas, que vivem dando conselhos para arrumar logo um homem e sossegar a periquita, quando estão lá , com o bucho encostado no tanque, dando um duro danado para esfregar a cueca podre do benzão, morrem de inveja de você!

Por isso, meu minha cara, se não bateu aquela vontade de andar de mãos dadas com alguém ou escrever o nome dele em todas as páginas de sua agenda, relaxe! Curta a vida de acordo com o que lhe faz bem, sem ter que ficar fazendo tipo, arrumando homem só para ninguém dizer que está largada, porque para tudo existe o tempo certo!


Entenda que você até pode ficar para titia, mas será uma titia gotosona, o sonho de consumo da molecada do bairro, cheia de amor pra dar...

BEM MELHOR QUE MUITAS "ESPOSINHAS" QUE PASSAM AS NOITES SEM NINGUÉM APESAR DE TEREM MARIDOS!

Fonte: www.revistaandros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...