segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diga Adeus aos Homens Errados!



Fonte:Shaulla Figueira - O Globo Online
.RIO - O dia dos namorados passou e mais um ano você estava sozinha. Faz tempo que não tem um compromisso sério ou conhece um cara legal, daqueles que te enche de mimos, liga só para dizer boa noite ou assiste comédia romântica agarradinho só porque você gosta. Cansou dos cafajestes? Então que tal ler o livro "Mulheres certas que amam homens errados", da americana Kristina Grish? Em um relato pessoal, a escritora dá dicas, em 12 lições, de como se livrar desses seres abomináveis.

Kristina relata, em 173 páginas, a atração quase patológica que já teve por homens canalhas e desonestos que, aos seus olhos sempre pareceram irresistíveis e atraentes.

- Os malandros irresistíveis têm a capacidade de deixar as mulheres com a sensação de abandono sexual, com a necessidade de conquistar. Quase nunca deixamos de nos apaixonar por seu charme desonesto, caráter sem princípios e atenção mutável - afirma.

A autora conta que demorou anos para entender que um homem legal não precisa ser sinônimo de uma pessoa tediosa, desajeitada e emocionalmente covarde: ( Você sabe escolher o homem ideal? )

- Os homens errados são em sua maioria românticos que jamais vamos encontrar. Mas nem todos os românticos acreditam no amor, alguns apenas acreditam no romance.

Ela explica que para eles, o romance é simplesmente um meio de se divertir. Os homens errados fazem tudo isso para seu próprio ego. Daí surge o problema: para a maioria das mulheres, divertir-se é um meio de se apaixonar. ( Confira o depoimento de mulheres que gostavam de homens errados )

- Esses terríveis destruidores de coração alegam que realmente sentem cada elogio dado à uma mulher e que se apaixonam, claro, a seu próprio modo - destaca Kristina.

Entretanto, a paixão por homens errados pode na verdade esconder um problema emocional. Muitas mulheres escolhem este perfil, porque insconscientemente hesitam em se comprometer, têm traumas de família ou de auto-estima baixa. Conheça os cinco passos que atraem os homens errados.

- É importante que estas mulheres aproveitem para se conhecer mais profundamente e saber o porquê desta tendência. Muitas se surpreendem quando descobrem que este bloqueio está ligado à questões fora do limite de sua vida amorosa - esclarece a escritora.

Mas como reconhecer um homem errado? ( Clique aqui e saiba como )

Segundo a autora, uma dica é reconhecer como o ''sujeito em questão'', se relaciona com os amigos. O jeito como ele os trata é parecido com o que ele trata a namorada:

- A maioria dos homens errados tem uma extensa rede de amigos, mas passa superficialmente por elas. O tempo de duração das amizades pode ser extremamente curto porque a personalidade de um homem errado tanto espalha carisma, como falta de credibilidade.

Conheça os personagens da literatura e as celebridades de Hollywood que eram legais e se tornaram homens errados

Encontre um cara legal
De acordo com Kristina, o primeiro passo para encontrar um cara legal é desfazer a suspeita de que eles são mais grudentos que celofane e que estão prontos para se comprometer antes que você deseje. Ao contrário das crenças populares, os caras legais só parecem ir mais depressa do que os homens errados porque as intenções deles são mais sinceras.

- Ele começará o relacionamento ansioso pela aprovação da sua companheira. Além disso, contará histórias pessoais que darão a impressão de confiança e falarão sobre namoros bons e ruins. Os homens errado sabem manipular as emoções femininas, o homem certo, não - esclarece.

É importante lembrar que, apesar de um cara legal parecer que se move mais rápido do que um homem errado - mais encontros por semana, mas elogios por hora - isso não quer dizer que ele está apaixonado. Eles reúnem dados antes de declarar o seu amor.

- Um cara legal vai convidar uma mulher para sair e continuar a se encontrar com ela, até reunir provas suficientes de sua compatibilidade a ponto de decidir que está apaixonado - destaca a escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...